Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. Mario Quintana

sábado, 24 de setembro de 2011

Eu te Odeio

  Hoje o Eu te amo si torno muito banal, uma frase fazia, que em ações si traduzem num eu te odeio mesmo, porque amar de verdade é desmostrar e não dizer, as pessoas falam eu te amo e age de outra forma.
   O texto a seguir e de uma grande mulher de Deus e ela claramente sobre isso.


  ‘Eu te amo’, as pessoas dizem o tempo todo e eu vou ser honesta com você, eu odeio isso. Sim, eu vou usar a palavra ‘odeio’ que tantas pessoas acham ofensiva exatamente pra que você entenda. Eu odeio quando as pessoas dizem ‘eu te amo’ e deixe-me dizer porque.
O amor não é um sentimento. É uma ação. Quando você ama, você faz algo por aquela pessoa, você acrescenta na vida dela, você muda o mundo dela… e honestamente, isso raramente acontece não é verdade? Eu estou cansada dos muitos ‘eu te amo’ simplesmente porque gostaram de algo que eu disse ou fiz. Eu acho que Deus se sente da mesma forma…
As pessoas dizem que amam a Deus o tempo todo, mas o que estão fazendo por Ele? Nada. É um sentimento, é passageiro, é só mais uma maneira religiosa de se lidar com Deus. A maioria das pessoas só querem usá-Lo. Assim como a maioria das pessoas querem usar você. Mas há aquelas poucas que verdadeiramente amam a Deus e mostram através do amor verdadeiro que têm por você. Talvez elas não estejam dizendo ‘eu te amo’ mas estão mostrando o dia todo.
Aprenda a reconhecer essas pessoas e não fique só usando-as, ame-as em retorno – de verdade.

                                                                           Retirado do blog Cristiane Cardoso

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ah! a primavera

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
                  Cecilia Meireles

Uma das estações mais linda que o nosso Criador fez....  



que tal uns lookizinhos para combinar com a estação emh?! 




                 


  um bom final de semana para você.






quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Delicadezas

      "Estou andando pela rua e do vento me cai uma folha exatamente nos cabelos. A incidência da linha de milhões de folhas transformadas em uma única, e de milhões de pessoas a incidência de reduzi-las a mim. Isso me acontece tantas vezes que passei a me considerar modestamente a escolhida das folhas. Com gestos furtivos tiro a folha dos meus cabelos e guardo-a na bolsa, como o mais diminuto diamante. Até que um dia, abrindo a bolsa, encontro entre os objetos a folha seca, engelhada, morta. Jogo-a fora: não me interessa fetiche morto como lembrança. E também porque sei que novas folhas coincidirão comigo. Um dia uma folha me bateu nos cílios. Achei Deus de uma grande delicadeza!"

                                                                                                                              Clarice Lispector

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esclarecimentos

Gente sumir neh, ah desculpa é que estou sem pc, to estudando agora, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo então não consegui encaixar a atualização do blog. Mas fiquei muito feliz quando vi a numeração de vizualizações uhuuuu chegamos ao mil  obrigado meus amores por visitar aqui esse hulmilde blog. Prometo que volto com mais força  e mais postagem bacana.