Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. Mario Quintana

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Raro

Refletindo sobre o livro que estou lendo "Mulher V" autora Cristiane Cardoso, em trecho ela fala assim "...muitas mulheres se sentem facilmente atraídas pelo o que é comum, e não pelo que é raro ...". E isso é uma grande realidade, mas vendo de um modo geral, as pessoas tem valorizado o Comum e não o que é raro, a boa velha música não é mais como antes, sempre tem apelos sexuais e fúrteis, a moda não é mais a mesma quanto mais curto o vestido melhor, embora em alguns momentos tentar resgatar a elegâcia e a decências das roupas.
Basta observar antigamente o corpos das mulheres era lindos, mas elas não tinham cirugias plasticas e lipospiração  pra modelar seus corpos, suas roupas eram elegantes e descentes e o homens valorizam elas por isso. Os jovens não precisavam verti-se igual o seu ídolo para dizer que curtem aquele estilo e música. Os programas na tv eram totalmente voltado para família.
Si ver que os valores si perderam.
      Devemos nos deixar influênciar pelo que é raro, aquela música que traz uma verdadeira mensagen, aquela roupa que te deixar linda(o) sem ser indecente, afinal as pessoas querem conteúdo, não só a capa, não é mesmo?, aquele momento família, aquela verdadeira amizade sem interesse, bom tudo aquilo que é raro, que não si ver mais, aquilo que tem valor, que soma na sua vida. Eu sei que lá no baú da sua vó tem tanta coisa boa, é  só saber inovar.

By: Clênia

2 comentários:

  1. Afinal nas coisas raras estão as verdadeiras influências a serem seguidas...

    P.s: estou lendo " A mulher V" também. Estou no ultimo capitulo, livro perfeito, usado realmente por Deus, tenho aprendido muito com ele.

    Amei o texto flor, é a pura verdade.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. pois é flor e livro é uma obra prima de Deus tambem tenho apredindo muitoo

    ai que bom que gostou =] obrg.

    ResponderExcluir